quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

tudo que se foi, a tudo que voltou, a tudo deveria ter sido e não foi.. mas um ano e muitas histórias como os que se foram.. lembranças boas, lembranças ruins que ficaram, as borrachas que passamos, a vírgula e ponto final que colocamos, tudo que mudou e tudo que nem se moveu, longas foram as trajetórias, altos e baixissimos, a vida que seguiu >>>, a vida que voltou <<<<
assim foi 2010. o ano que tudo e o nada, mudou ! e vem 2011, cheissimo de expectativas, boas vibrações, mas nada tão diferente do quão desejei que fosse 2010, vem com tudo .. com os altos e baixos, com suas surpresas que só deus sabe .. a unica coisa que desejo em especial de 2011 é que eu realmente aprenda que na vida existe 'pessoas e pessoas'.
não importa quem te feriu, o importante é que você ficou. não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado. não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo. não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho. não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinho, assim eu me senti em 2010 alegrias e tristezas que me cercaram, altos e baixo que eu tive que me fizeram uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário