sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ULTIMA POSTAGEM DE 2010

"Firmeza Total, mais um ano se passando ae graças a Deus agente tá com saúde aê, morô, com certeza muita coletividade na quebrada, dinheiro no bolso, sem miséria e vamo brindar o dia de hoje, o amanhã só pertence a Deus"

-

Este ano está se despedindo e deixando saudades. Com certeza 2010 vai deixar muitas lembranças boas e ruins também, mas por um lado prefiro esquecer; Vou sentir falta das pessoas que conheci e deixei pra trás, dos momentos que passei com algumas pessoas, não será facil, mas irei inicial uma nova etapa da minha vida. Tenho que agradecer por todos os momentos vividos, por cada sorriso, por cada olhar de felicidade, e cada lagrima derramada até aqui, por que se não fossem elas, eu não teria me tornardo o que me tornei hoje. E que esse ano novo que entre, seja tão maravilhoso quanto o outro. Tenho certeza que se eu observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, tereis muito a agradecer. Vou pegar todas as derrotas e transforma-las em pequenas batalhas que no confronto com a vida, eu deixei de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, Vi que cheguei até aqui e estou mais 'preparada' a receber um novo ano com seus desafios e incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que DEUS está a me proporcionar com novas esperanças.
Pois é, conseguimos superar mais um ano, enquanto tantos ficaram pelo caminho.

Que a virada do ano não seja apenas mais uma data. mas um momento para repensar tudo oque fizemos & desejamos fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário