sábado, 15 de janeiro de 2011

hoje eu li no meu fotolog algumas coisas que deixei pra trás, inclusive uma declaração no ínicio do nosso relacionamento eu anciosa pra poder ter encontrar , e o mais engraçado é que eu ainda lembro de todos aqueles dias; Lembro de como me sentia todas as vezes em que voce me ligava e principalmente quando eu ia te encontrar e sabia que tudo oque eu desejava ouvir apos pegar um onibus e uma longa caminhada até a sua casa é exatamente oque me deixava muito feliz . hoje eu só não quero me lamentar por não ter tomado a decisão certa, no momento certo e hoje eu sei que esse momento certo chegou .. firmeza, isso que sinto toda vez que digo que vou embora e não volto mais. me faltam apenas passos certos para dar, porque ainda não decidi ao certo aonde eu quero ir, mas isso não quer dizer que eu não vá. eu vou, pra longe, longe de você pra te deixar catando as migalhas de um amor; as migalhas que eu cansei de catar,por isso jamais seria capaz de ousar pensar que a culpada do fim fui eu, eu sei bem aonde pisei, sei bem o que plantei e por isso sei ao certo o que vou colher mesmo que não venha de você.mas você é sonso demais pra entender o que eu podia causar na sua vida. pode respirar a vontade, mesmo eu sabendo que jamais cheguei ao ponto de te sufocar, você se sufocou sozinho com seus próprios problemas imaginários. eu não pude tomar posse da sua mente porque nela estavam sua impossibilidades que ocupavam espaço demais, pense o que quiser sobre isso, você vai perceber que não minto nesses detalhes.eu não tinha miséria de amor pra dar, eu queria te dar tudo porque sempre achei ridículo demais se entregar pela metade, meu coração sempre foi inteiramente teu . eu deixei tudo com você, e hoje piso em vidro pra tentar te apagar da memória enquanto me machuco todos os dias quando te lembro. dizem por aí que vale a pena. já eu, conto os dias pra sair correndo para os teus braços, mais minha mente me proibiu em se quer tocar no seu nome, porque um dia pensei que deixando em tuas mãos você conseguiria cuidar de tudo, mostrar carinho por tudo que montamos. desinteresse teu, você é assim. não me surpreendo com a sua atitude, pra falar a verdade eu esperava tudo isso, imaginei que iria acabar assim, exatamente assim, só não pensei que as coisas rolariam tão rápido entre nós, puro passatempo pra você; ou não? nunca tentou me provar o contrário, você sabe que tenho minhas próprias conclusões, mas as suas sinto dizer estão erradas. pare e conte, quantas vezes eu tentei de novo? pois é, você nem consegue mais contar, todas elas terminaram por erros absurdos da sua parte, todos eles por palavras e ações que você não mediu o tamanho do sofrimento que causaria do outro lado do relacionamento, atitudes que deixam estampado na sua testa o tamanho do seu egoísmo. eu continuo te amando porque jamais conseguiria apagar a importância que você tomou, e você soube exatamente como fazer isso .. não sei aonde isso vai me levar, não sei bem se é lucro te perder totalmente ou se vale mais a pena ser parte do seu jogo e me fazer de cega, mas se o caminho que eu estou trilhando me levar ao esquecimento total, eu quero mesmo chegar lá. queria ter corajem de dizer ' não ' no momento certo e que nada de fato tocasse o meu coração.  é uma 'meia' sinceridade , mais quero poder me desamarrar dessa âncora que só me leva pro fundo do poço ):
eu espero de coração que dessa vez você aprenda a dar mais valor as coisas e principalmente as pessoas.
lamento muito por você , mais principalmente por mim ..

parabéns , ganhou meu olhar frio , meu silêncio e meu votos de felicidade.







Um comentário:

  1. Perfeito, teu texto... passei bem por isso faz bem pouco...
    Mas tu vai encontrar alg q te dê o valor q tu merece!
    Não vale a pena sofrer por alguem q não nos valoriza!Bola pra frente!!!
    è como dizem Deus não te tira, te livra...
    Bjo

    ResponderExcluir