sábado, 25 de dezembro de 2010

hoje eu parei pra escutar meu coração, que só fala de você, desde quando eu te vi. 
parei pra escutar uma música, que por sinal me lembra você, e eu considero como a nossa música, pois sempre que eu escutar ela, estarei pensando em você. parei pra pensar, e lembrar de todos os nossos momentos juntos, momentos bons e ruins, que com certeza estarão guardados comigo, no pensamento e no coração. e no final de tudo isso,  lembrei do seu sorriso, aquele sorriso que me anima e me motiva a ser feliz independente de qualquer coisa. lembrei que tenho seu carinho, sua amizade, e não preciso de mais nada. eu não sei mais o que seria de mim sem você comigo, sem o teu amor que me dá forças pra continuar sempre. você me ensinou que barreiras não são nada perto do que sentimos um pelo outro e disso eu nunca duvidei. o que sinto por você é inexplicável, incompreensível .. é algo muito mais forte do que eu, que eu sei que vai estar comigo pro resto dessa vida seja la de qual forma for.
e as 00:10 h , eu lembrei de tudo oque passamos e hoje estamos lado a lado , de uma forma ou de outra mais sempre juntos. Se eu tivesse que te dizer apenas uma palavra, seria :Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário