domingo, 26 de dezembro de 2010

Das tantas palavras que voce me disse, eu guardei so as que mais me tocaram. Lamento por todas nao ter sido em momentos bons que vivemos, teve aquelas que marcaram muito mais do que qualquer outra coisa, mas tambem aquelas que abriram a ferida que nao vai se fechar, com o tempo elas apenas aprenderao a nao doer mais, Pois tem feridas que não se fecham, apenas se esquecem de doer.
Poderíamos ter ido muito mais longe, você sabe disso .. mas dessa vez eu deixei em suas mãos tudo de mim e você jogou ao ar no momento em que escolheu essa decisão pra sua vida. Te dei mais chances do que eu mesma acreditei que daria.
Com tudo oque passou eu aprendi tanto que jamais aprenderia muita coisa em tao pouco tempo.Toda dor sara , pode demorar o tempo que for .. sara.
você mesmo me disse que quem erra uma, erra mais...
Eu vou remexer um pouco no meu presente pra não ficar pensando no que passou o tempo todo; lembrando de você ... da gente.
Você nunca foi meu, eu sempre te disse que só perdemos o que não temos , perdi você , nao fiz por onde perder, porém mesmo assim perdi. porque sei que perdi ? porque você teve vontade de outra coisa que jurou que nao acontecia, aconteceu .. por eu nao ter ocupado lugar suficiente dentro de você, espero que a proxima ou até a anterior tenha mais sorte do que eu.
Agora eu sigo em frente me colocando em primeiro lugar e nada mais muda isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário