terça-feira, 14 de setembro de 2010

se o mundo for justo, se o mundo for realmente justo, um dia vou estar ocupada demais pra viver tão ofendida com pessoas que desfilam amores como se fossem sacolinhas de farmácia. Isso é ridiculo, se você  ama, não precisa provar nada a ninguém, alem da pessoa amada.

tá com medo de insitir numa pessoa so porque ela errou com voce ? i dai , todo mundo erra como também acerta.
tá com medo de se sentir só ? invista em você.
seja uma pessoa de caráter, bom humor e inteligência.
tava pensando aqui com os meus botões e me veio isso tudo em mente, mas quer saber de uma coisa ?
a real mensagem que eu tenho pra passar pra quem ler isso aqui é que a pessoa que você ama é 72,8% água , e pra ela secar, não demora muito não.
então surpreenda, ame, viva.
quem ama não idealiza, surpreende.
e pra quem tá nessa de que ama um hoje e outro amanhã, eu só tenho uma coisa pra dizer: amor de cú é rola ! ( desculpem o termo baixo)
o verdadeiro amor doi , doi ao ponto de voce perder noites de sono chorando e pedindo pra que daqui mais a frente esses momentos dificeis sem a tal pessoa amada passe e que fique somente na lembrança e quando voce estiver abraçada com esse alguém .. voce peça baixinho desculpas pelos seus erros e que voce prometa pra sí mesmo que jamais magoará alguém que pra voce é mt importante.O que vale é a certeza de que somos fortes o bastante pra superar as quedas da vida. mais forte que a dor que sentimos, é o amor que temos no coração. e quem tem amor no coração e um sorriso no rosto, não precisa de mais nada pra ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário