sábado, 25 de setembro de 2010

que seja doce !

não ligue para o que os outros vão dizer, não dê ouvidos a quem só quer o seu mal, confie em você e em quem estar contigo, seja sempre você mesmo, mesmo sabendo que não está tudo bem que não está tudo igual, que nada está perfeito como foi um dia, mas lembre-se: depois da tempestade sempre vem um arco-íris e com ele um lindo dia de sol. só não se esqueça os erros do passado para não repeti-los no presente e no futuro, tenha sempre em mente que o que você fez foi errado e quando estiver errada, assuma o seu erro, não tente esconder ou negar que não foi você .. é melhor magoar a pessoa com a verdade do que alimentar um sentimento de ilusão com uma felicidade falsa, pense bem no que você realmente quer porque a estrada para um verdadeiro amor é cheia de obstáculos, basta você saber se quer ou não passar por todos os problemas junto á pessoa amada. deixa o tempo passar, se segura, tenha calma, uma hora a ventania baixa e você terá a oportunidade de se explicar, dizer que errou e assim pode ter uma nova chance de mostrar que é diferente, que agora tudo mudou e aí você vai ver se a quem ta contigo realmente te ama, pois quem ama perdoa a pessoa se dispõe a deixar você mostrar que cresceu, que amadureceu e assim você pode mostrar que os erros foram mas um aprendizado não só para o seu relacionamento mas sim para a sua vida. porque tudo que se foi vivido valeu a pena e se ainda existe amor não tem motivos pra ficar separado, se ainda existe amor então também existe cumplicidade, existe conversa, existe respeito, só você juntar todos os fatores e de todos o mas importante você ainda tem que é o amor, um amor puro construído dia-a-dia, um amor lutado, um amor grande, verdadeiro e sincero, pois um amor de verdade tudo resiste !
vamos pensar mais em nois, no nosso relacionamento, no nosso futuro não vamos deixar o passado estragar o que já se foi vivido e muito menos deixar ele atrapalhar nosso presente, vamos seguir em frente, vamos superar os nossos medos, superar os nossos próprios desafios, vamos ser felizes juntos, porque por mas que um tenha errado com o outro o mas importante sobreviveu, o amor. você me ensinou o que é o amor, você me ensinou o que é paixão, me deu de presente o teu carinho e junto com ele um coração e eu feito uma tola quase perdi  o que devia dá valor, confesso que arrependida estou, dá uma chance amor, não me deixe assim, eu fui feita pra você, você foi feito pra mim, deixa eu te mostrar já aprendi a lição que não devemos brincar com a dor do coração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário