domingo, 19 de setembro de 2010

Milhões de coisas me passam no pensamento agora. Especialmente agora, hoje. Me lembro de cada sorriso e coisas juntos, me lembro de nós dois, de tudo que passamos. Incrivelmente absurda a falta que você me faz quando não está por perto. Mas ainda a falta que tenho de nós, de tudo que fomos, não que meu sentimento pro você esteja diferente, muito pelo contrario, cada dia só aumenta. Sinto falta da minha felicidade quando estava contigo, do meu brilho nos olhos .. Digo-te sempre que nada nesse mundo se compara ao que somos/fomos.E que apesar de todos esses ventos e tempestades que reviraram todas as certezas que tinhamos, eu sempre vou saber do meu amor por você, por que ele é real, absurdamente e assustadoramente real. Eu te amo de verdade, é o sentimento mais sincero, e juro, não vai passar, por que não importa a distancia, não importa o que aconteça, a única pessoa que tem um verdadeiro significado pra mim é você. Você consegue me fazer bem como ninguém. Se eu tivesse que te dizer uma palavra seria obrigada. Espero que saiba o que você foi, é, e sempre será. Eu sempre disse 'te amo' para varias pessoas sabe? mas com você foi diferente, quando digo que te amo, quero dizer bem mais do que isso, é um sentimento muito forte.A gente  viveu coisas maravilhosas,  não deixe que uma coisa tão BANAL, estrague tudo assim.O que eu não quero, é te atrasar e te fazer sofrer.



''Enquato houver um amanhã um dia todo, a tarde toda , a noite inteira eu vou te amar .''

Nenhum comentário:

Postar um comentário