sábado, 25 de setembro de 2010

Eu realmente queria fazer um texto incrível, um texto maravilhoso da primeira palavra, até a ultima,porque é isso que o meu time merece. Mas nem mesmo se eu fosse a melhor das escritoras, ou a mais profunda filosofa. Eu conseguiria expressar com palavras, o meu sentimento.Hoje o meu grande amor, completa 100 anos do seu primeiro titulo. E bom, eu não sei nem bem o que dizer...Em primeiro lugar, quero dar meus parabéns.. não só como torcedora, mas como de fato admiradora. Quero dar também os parabéns, não só pelo aniversário.. mas por todos os momentos superados, que eu pouco pude acompanhar. Quero deixar mais que explicito, o meu enorme, imenso, inigualável amor por "você". Eu não tenho garganta pra gritar por outro time, eu não tenho lágrimas pra chorar por outro time, eu não tenho sorrisos pra outro time, eu não tenho palavras pra outro time.Eu jamais vou ter amor para amar outro time, todo amor e idolatria que tenho, és por ti. Nesse dia tão especial, para mim e para a maioria dos botafoguenses, gostaria de agradecer a todos os momentos proporcionados pelo meu time, até aqueles ruins.. como a série 'b', como os de glória.. enfim.... Quero agradecer, a cada sorriso e cada lágrima que derramei pelo melhor time do universo (PRA MIM). E quero continuar tendo sorrisos, e lágrimas, pra um time que mesmo que me decepcione, eu jamais, em momento algum serei capaz de deixar de amar.
Explicar meu amor, pelo botafogo jamais será possível.... por mais que eu tente, por mais que eu corra atrás de inumeras palavras,o meu sentimento é realmente muito grande e muito sincero. Estou e estarei ao seu lado, sempre que possível for, até meu ultimo dia.
' eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário