quarta-feira, 29 de setembro de 2010

a cada passo que eu posso dar é um pedaço de mim que deixo pra trás, e é como dizem: 'e um aperto, um abraço, faz você sorrir, abrace o seu espaço sem nunca mais fugir.'
outra fase da minha vida esta se iniciando, preciso fazer algumas escolhas, tenho que decidir qual o caminho será melhor pra mim, acho que por esse motivo , tô agarrando com unhas e dentes as oportunidades que vem surgindo.. já passei noites em claros pensando sobre o futuro, já chorei por pensar precipitadamente, estou começando a achar que algumas coisas não vou conseguir mudar nunca.
tô vivendo um dia de cada vez,  tô cuidado bem de cada passo que ando dando e de cada escolha que venho fazendo.
sei que ainda tem muito caminho pela frente, e nos caminhos, muitas curvas podem surgir, mas hoje estou mas 'preparada' se por algum motivo o caminho for o errado .. pois sei que, se for o errado, terei coragem e humildade o suficiente pra voltar atrás e começar tudo novamente, e nesse caminho carrego comigo somente minha grande fé, que não me deixa desistir nunca, e que me faz acreditar que tudo vai dar certo no final.




os obstáculos que enfreitei não me impediram de continuar , a vida ensina .. o tempo é rei. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário