segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade MINHA, e  isso, só me fortaleceu, porque o que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores . So queria que voce acreditasse na sinceridade das minhas palavras e aceitasse de coração o perdão pelas minhas falhas e erros que cometi nao sabendo o valor de alguém na minha vida. Cada um sabe das tristezas que carrega, das incertezas ...
e porque ? ficar 'em cima do muro' diante de tantas dúvidas , doí e machuca o coração. Eu sei o que eu quero, mas não depende só de mim. Enfim O caminho é esse, tem pedra, tem sol, tem bandido, mocinho, tem você amando,tem você sozinho, é só escolher, ou vai, ou fica. Chegou a hora de dar a volta por cima.
e mesmo que eu leve MUITO TEMPO, eu espero o tempo que for.
-

e mesmo que pareça o fim, mesmo que tudo indique o final e os fatos comprovem suposições .Com AMOR se constroi TUDO de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário