quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu acredito muito na força das palavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Talvez por isso para mim as promessas tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais inocente da face da terra. Não importa. Mas se um singelo e significativo ‘juro e promento’ foi dito, ele deve ser cumprido .


Creditos : Luana Mayara :*
-

Nunca deixe que lhe digam , que não vale a pena acreditar no sonho que se tem , ou que seus planos nunca vão dar certo , ou que você nunca vai ser alguém .Tem gente que gosta de machucar os outros,  tem gente que não sabe amar,  Mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, Confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.

Renato Russo - Mais uma vez :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário