quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É estranho dizer isso, pelo menos pra mim, mas com o tempo... acabei criando uma linha imaginaria de transição do mundo real pro faz de conta, e dentro de mim eu era 90% faz de conta, 10% mundo real, sabe... O faz de conta é tão mais fascinante, brilha tão mais quando eu olho pra ele, foi ali, dentro desse mundo onde eu te encontrei, onde eu te ganhei e ali mesmo, naquele meu mundo, quase te perdi. E te perder não seria a parte mais dificil pra mim, ter que conviver com a perda, essa sim seria. Não nego me pego pensando em ti. Eu faria tudo pra te ver feliz, eu faço tudo, do meu modo, da minha maneira, e só Deus sabe o quanto eu fico feliz com as tuas vitórias, porque quando tu ganha eu ganho também, só não preciso ficar gritando pros quatro cantos do mundo ouvir. Por que... Sabe de uma coisa... O amor, o amor faz silêncio! E o fato de eu não falar sobre o que eu sinto por ti todos os dias, o tempo inteiro, não quer dizer que eu não sinta, muito pelo contrário, só eu sei o que eu sinto, só eu sei como É sentir. E se tudo isso significar alguma coisa pra ti, uma mínima coisa ao menos, eu te peço: Cuida bem de ti, porque eu só te quero bem.Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou quando aparece. Eu prefiro morrer sua amiga do que quebrar algum elo misterioso e te perder pra sempre. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.
-

Eu faço tudo pra tentar dar certo, mas eu não sei se o meu tudo é certo, talvez é pouco, pouco demais, pra quem merece muito, muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário