quarta-feira, 4 de agosto de 2010

diante das circunstâncias, quero, busquo, insistio e não desisto, eu vou lutar , conquistar e vencer, assim espero.sim , eu estou disposta e particulamente mas convicta do que eu quero , aquilo que realmente me faz feliz de verdade .. se é para viver desse amor, que seja de uma maneira digna, justa, que seja de uma maneira sensata , obvia !
hoje eu caí em contradição em tudo oque eu disse sobre ontem, das forças que eu tinha no ontem, das coisas que eu vivi no ontem ..
esses dias foram muito intensos pra mim tentei evitar tantas coisas, queria me desligar um pouco desse mundo para tentar me entende, acho que não consegui, pra falar a verdade acho que nunca irei conseguir me entender.

-

Não se esconde o que fica do lado esquerdo do peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário